Look do Dia: Aniversário a Tarde

14:24

  Olá meninas, perdão pelo meu sumiço! Não sei nem como justificar, porque tem tanto assunto bom pra postar aqui pra vocês e eu fui completamente relapsa nesses últimos 4 dias! Desculpem mesmo ta? Prometo que vou tentar ser mais presente trazendo sempre novidades e conteúdos legais aqui no blog!!!

  Eu estou super feliz que recebi 3 e-mails na semana em que fiz o meu primeiro post do look do dia! Fora também os comentários que recebo quando atualizo a página do blog lá no facebook, isso é muito bom e faz eu querer cada vez mais compartilhar minhas coisinhas com vocês! Essa semana pretendo postar uma maquiagem ou de festa ou de dia a dia no youtube e obviamente aqui no blog! Provavelmente farei a maquiagem que usei neste look, que é bem simples mas muito fofa...Eu adoro, a considero a coringa de festinhas a tarde, comecei a usar faz pouco tempo mas sempre que tenho oportunidade adoro hahaha!

  Ontem tive um aniversário de uma amiga na casa dela, eu adorei... Tudo muito gostoso e bem feitinho! Queria ir confortável mas estava morrendo de usar uma sandália que comprei faz um tempinho, sou apaixonada por ela e só minha mãe que usava (rs) porque eu tenho mania de usar sapatilha no dia a dia, e ela é bem despojada sabe? Nunca encontrava ocasião mas agora sempre que dá eu coloco um salto, me apaixonei por eles! Hahahaha.











Esse é o único shorts branco que eu tenho, preciso urgente de outros!!! Essas tachinhas nele são fofas mas acho que atrapalham um pouco o look! Também to louca para uma saia branca desfiada com bico, sempre que procuro não acho :(

O que estou usando?
-Bata:Renner
-Shorts: Linda Z
-Cinto: Renner
-Bolsa: Marcia Gasparini
- Sandália: Schutz
-Pulseira: LOOK Joalheria
-Brinco: Renner

 Eai, o que acharam??? Tem alguma sugestão de make para eu fazer um tutorial?

Me siga nas redes sociais e entre em contato comigo!

Email: lztobias@hotmail.com


You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar

Pesquisar